Henrique Alves divulga RN no New York Times

henrique-new

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, abre amanhã (25), a Semana do Brasil em Nova Iorque. A agenda internacional começou com uma reunião com a editora de Mídia Social do The New York Times, Talya Minsberg. No encontro, o ministro presenteou a jornalista com um livro que mostra os atrativos turísticos do Brasil, entre eles, Ponta Negra, em Natal. O ministro aproveitou a oportunidade para convidar a ajudar na divulgação da Olimpíada de 2016. Henrique Eduardo Alves participou em seguida de encontro na Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

Durante o encontro com o ministro, Minsberg afirmou que está à disposição para divulgar ações do Brasil com foco nos jogos olímpicos. O ministro informou que tem trabalhado para isentar os norte-americanos da exigência de visto para entrarem no Brasil. Ele explicou que o país é considerado estratégico porque é um importante polo emissivo de turistas. Os norte-americanos são os que mais gastam e mais tempo permanecem no Brasil a turismo.

The New York Times é o terceiro maior jornal dos Estados Unidos e possui diferentes edições para regiões específicas do país. Ele pertence à The New York Times Company, que também publica outros veículos de comunicação impressos de grande circulação como o International Herald Tribune e o The Boston Globe e controla outros dezesseis jornais e cinquenta sites.

Comentários