Grupo "oculto" tenta, a ferro e fogo, denegrir a imagem de Acari com postagens mentirosas sobre o município


Quem disse que "Teo Pereira" é coisa só de novela? Com a liberdade de expressão muitos se sentem no direito de denegrir a imagem de alguém ou de alguma instituição a todo e qualquer custo. Ultimamente, cidadãos acarienses estão se sentindo atacados, ofendidos e insultados por um veículo de comunicação escrita, que posta matérias inverídicas sobre a cidade, baseado apenas em dados fictícios enviados por um grupo "oculto" que busca nada mais, nada menos que destruir a imagem da querida  e organizada cidade de Acari. Acarienses já o apelidam de  "Teo Pereira do Seridó".

Motivados pela obtenção do poder, esse grupo paga a um blogue seridoense para distorcer e até criar matérias fictícias, afim de "queimar" a imagem da cidade perante a região. Com isso, a imagem da cidade e do seu povo fica ligada à notícias pejorativas, incabíveis e até ridículas.

Outras fontes informam que, mediante pagamento, até a senha do tal blog é repassada para "grupos ocultos" postarem as tais barbaridades.

E assim, o mentiroso do ano vai destilando o seu veneno contra uma cidade e todo o seu povo, em troca de algumas moedas reais. 

>> Com esta postagem, a carapuça há de servir! É só aguardar.






Comentários

Francisco Brito disse…
A principio caberia uma interpelação judicial do suposto agressor, ensejando eventuais ações judiciais pertinentes! Ninguém detém o direito de caluniar, difamar ou injuriar ninguém, sob nenhum pretexto.
Observo de longe, mas insisto, Isaias a exemplo de muitos gestores pegou uma gestão sucateada, que longe de mim dizer ou insinuar que alguém desviou dinheiro. A grande máxima é a paixão política nos municípios, frutos de uma cultura meramente clientelista. Foram quase 4 meses de salários atrasados dentre outras irregularidades. A mídia marrom ela é transvestida e envolve grandes e pequenos blogueiros. Ademais, que nossa luta seja contra à corrupção, pelo fim da reeleição que vem sucateando gestões. Sempre que permito publico notas do prefeito Isaias, nunca recebi um tostão furado para elogiar ou criticar, quem conhece minha índole sabe o que estou falando. Todos temos o direito livre de pensar, mas o abuso chama-se libertinagem. Damião Carlos, blog Voz do Povo, pode colocar como opinião e destacar a postagem. O povo tem memória curta e tenho certeza que teve funcionário passando fome por um modelo de gestão desastrosa.