Ator Leonardo di Caprio aproveita o verão no litoral potiguar


O ator americano Leonardo di Caprio, que completa 40 anos agora em fevereiro, está curtindo o verão na praia de Pipa. Leonardo foi visto ontem na noitada de Pipa, com amigos.

DiCaprio é considerado o ator mais poderoso e influente de Hollywood, título que já pertenceu a lendas como Marlon Brando, Jack Nicholson e James Stewart.

Pipa é uma das praias mais lindas do litoral brasileiro. O lugar é famoso por atrair turistas de todo o mundo. A Praia fica localizada no município de Tibau do Sul, ficando a 85 km de Natal. É o principal balneário do Litoral Sul do estado, que inclui ainda praias como Ponta do Madeiro e Praia do Amor.

A mais endêmica e atípica característica desse paraíso tropical é a junção entre dunas imponentes sobrepostas no horizonte em cima dos tabuleiros que acabam em falésias geomorfologicamente vivas pela ação do mar e ventos; não se conhece outro lugar do mundo em que a costa de dunas e falésias sedimentares se recombinem de forma tão espetacular com um verde denso que chega a tomar a parte frontal falesiana.

Comentários