Fotógrafo acariense registra bola de fogo no céu de Cruzeta durante a procissão de Nossa Senhora dos Remédios


O fotógrafo acariense, Adriano Campelo, esteve registrando algumas fotos da procissão de Nossa Senhora dos Remédios, em Cruzeta-RN, e para sua surpresa, ao descarregar a câmera, notou algo estranho no céu, uma bola de fogo. 

"(...)hoje quando fui vê as fotos que fiz na procissão de cruzeta UMA SURPRESA, notei algo que não tinha visto na hora que fiz a foto uma bola de fogo que descia do céu, como se caísse próximo ao cálice da imagem de nossa senhora dos remédios. um meteoro?(...)" Relatou Adriano

Comentários

Anônimo disse…
Prazer, Sol kkkkk
Unknown disse…
Não amigo, isso não é o sol. Primeiramente porque o sol se põe no oeste e segundo porque está visível que está em movimento (caindo) muito parecido com um meteoro ou meteorito. Observe uma leve cauda.
ANCHIETA FRANÇA disse…
Acesse esse link amigos:http://anchietafotofranca.blogspot.com.br/2013/10/tema-ufologo-amador_6.html

http://anchietafotofranca.blogspot.com.br/2013/10/coincidencia-serido-do-rn-pronto-pra.html
Anônimo disse…
Simplesmente um dos fogos que ilustrou a foto, esse tipo de fogos é disparado ao céu fixado em uma vareta de bambu e o fotografo teve a felicidade de tirar a foto no momento da explosão, parabéns, lamento, mas ainda estamos vivos aqui em cruzeta/RN, realmente não foi um meteoro :D
Anônimo disse…
Se nao e o sol esse meteoro pelo o tamsnho q ta foto teria destruido a terra kkkk
Anônimo disse…
Vamos apenas pensar q foi algo de bom que veio para nos abençoar, para vc ver, cai logo perto do cálice de NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS.
Anônimo disse…
A lua cheia, fenômeno mensal.
Anônimo disse…
Deus está dando um exemplo de como será o fogo que cairá do céu sobre os idólatras que adoram a criatura em lugar do Criador.Na Bíblia está escrito claramente:Exodo 20.:NÃO fará para ti imagens de escultura,NÃO se encurvarás a ela,NEM lhe prestarás culto.
Anônimo disse…
Final de uma era ou final dos tempos, observe os acontecimentos pelo mundo um sinal do céu.
FIQUEM ATENTOS AO QUE SE PASSARA NOS PRÓXIMOS ANOS O PLANETA MUDARÁ MUITO SUA GEOGRAFIA MUDARA......2029.......2036........2055 ESTAREMOS NO ALVORECER DE ''UM NOVO TEMPO'' QUEM VIVER EM CRISTO VERÁ....
Unknown disse…
ESSE SITE FIMDOSTEMPOS NET É UMA ONDA MESMO, ELES NÃO SABEM SE FICAM OU NÃO DO LADO DA IGREJA CATÓLICA! O SITE É CHEIO DE IMAGENS DE SANTOS TEM UMA IMAGEM DE UM OLHO SÓ, QUE ATÉ ONDE EU SEI É O OLHO QUE TUDO VÊ, TEM PREVISÃO DE HORÓSCOPO E TUDO MAIS, E AINDA QUEREM ESTÁ CERTO! QUEM FOR CATÓLICO E QUISER SABER SOBRE QUEM JESUS EDIFICOU A SANTA IGREJA LEIAM, MATEUS 16:18 E PROCUREM O SIGNIFICADO DE "PEDRO" E "PEDRA" E VOCÊS IRÃO VER QUE JEJUS EDIFICOU A IGREJA SOBRE ELE MESMO ELE ERA A PEDRA! A IGREJA DE DEUS É O POVO O TEMPLO DE DEUS É O POVO.
Anônimo disse…
meu ovo, joguei pra cima e ele brilhou ao sol.